Album de Photographias - Chuva no meu jardim




            Num dia de chuva no meu jardim,

            olhei para o futuro e tive saudades daquele dia.









            Soube que um dia me lembraria da doçura daquele lugar.
            Que construí quase que com as minhas mãos.






                                 Aquela chuva estava ali para que me lembrasse,
                                 um dia, quão feliz fui aqui.








                       Aquela chuva não caia do céu.
                       Por vezes a chuva não cai.
                                                                                      Subitamente damos por ela.












Olha!   

Está a chover... 

















































E a pouco e pouco percebemos que estamos a ser transportados ao futuro.








Para nos lembrar docemente como foi bom o que já vivemos.






























E com atenção e sensibilidade conseguimos unir o tempo de agora ao tempo em que iremos olhar pra trás e saber que foi bom ter existido neste lugar.
















Num dia de chuva no meu jardim...














Sem comentários:

Enviar um comentário